Alojamento: SAPO Blogs
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Emitamos, sem medo, a nossa opinião. Como a imparcialidade é um mito, confessemos as nossas PARCIALIDADES.
O nosso destino fica traçado quando nos dão um nome, dizem alguns místicos. Sendo assim e assumindo tal facto, consideremos o mesmo em relação aos blogs. Por que não?
PARCIALIDADES é, assim, um meio em que as opiniões, todas as opiniões, serão bem vindas. Contra, a favor, assim-assim. Sempre com elevação, obviamente. Numa sociedade em que - hipocrisia, servililismo, politicamente correcto, oportunismo, falta de democracia, tentativas várias de cercear a liberdade de expressão - são os reis e rainhas do dia-a-dia, urge quebrar alguns tabus. Falar, desabafar, contestar, concordar.
É lamentável que em 2018, muitas vezes tenhamos medo de dizer de que lado estamos, o que pensamos, o que queremos e do que gostamos; ou seja, as nossas PARCIALIDADES. É necessário mudar hábitos, esmagar medos, porque a imparcialidade é mito. Como tal, cada um de nós tem a sua verdade. E aqueles que não têm a nobre tarefa de julgar, devem lançar sem receios as suas PARCIALIDADES.
É o que vou fazer por aqui. E convido os que me lerem, a fazerem o mesmo. Discordem comigo à vossa vontade. Façam uso das vossas PARCIALIDADES sem parcimónia. Não vou esconder nada.
Porque todos somos parciais...
( Foto: Novelty Fiscal)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.